segunda-feira, 7 de abril de 2014

Volta Master 2014 - Você está preparado?


O Estado do Rio de Janeiro recebe mais uma vez uma volta ciclística onde as categorias 'Masters' são o centro das atenções da Federação Estadual e da Confederação Brasileira de Ciclismo.
Com cenários que contemplam montanha e mar, será uma competição belíssima para os amantes do asfalto e da velocidade.
Durante 4 dias de competições, provas de Contra Relógio, Estrada,  Escalada e Circuito vão fazer com que os atletas dominem suas bikes em busca dos lugares mais altos do pódio.
Para muitos um feriado de descanso. Para os ciclistas participantes, uma oportunidade de fazer história. Para poucos, uma grande conquista.
Muito suor e adrenalina nas belíssimas cidades de Rio das Ostras e Macaé, que serão invadidas por ciclistas de todo o Brasil.
"Em 2013 recebemos atletas de 68 cidades diferentes. Ultrapassamos os 210 inscritos e tivemos quase todos os estados representados. Certamente 2014 será um novo sucesso. Estamos de braços abertos para receber todos, para que possam nos ofertar um espetáculo de cores e velocidade, como são os eventos de ciclismo", comentou Raphael Thuin, Subsecretário de Esportes e 4 vezes campeão do mundo de natação, que é um apaixonado pelo ciclismo.
Um movimento ciclístico vai continuar marcando as cidades por onde este evento passa. Um grande comboio de bicicletas e veículos de apoio serão os elementos responsáveis pelo charme das grandes voltas ciclísticas.
Uma competição que o Estado do Rio de Janeiro merece, colocando o ciclismo Master no lugar mais alto dos projetos.
Chancela Nacional e Estadual para dar o devido valor ao atleta participante. Em 2014, será Etapa Única do campeonato Master de Volta Ciclística. Os campeões de Volta Master sendo revelados em um só evento, em uma única chance.
Uma prova que veio para ser uma dura competição e vai se tonar uma grande diversão para aqueles que são apaixonados pelo ciclismo de alta velocidade.
Os atletas que se inscreverem, devem estar preparados para dar o melhor de si, no menor tempo, na maior velocidade. 
Em 2014, acontecerá entre os dias 01 a 04/05/2014.
A Volta Brasil Master de Ciclismo conta com apoio da Prefeitura de Macaé através da Fesportur, da Prefeitura de Rio das Ostras dentro do Projeto Rio das Ostras Cidade Bike. Tem o patrocínio da CAIXA.



Inscrições:

Regulamento: